SOBRE O BLOG.

Este blog eu criei para expressar meus sentimentos de alegria, de revolta, enfim, todos os sentimentos que esse time que eu amo tanto me faz sentir.

É uma coisa maluca ser corinthiano, como diz a música, é realmente ir mais além do que ser somente o primeiro. Aqui qualquer um pode opinar, mas não irei aprovar palavrões e nem xingamentos de torcedores de outros times.

Se vc torce pra outro time e quer xingar o dono do blog, esquece não irá conseguir, vai aprender a fazer o seu blog e não enche o saco.

Não sou ligado a torcida organizadae não ganho nada pra fazer isso. Nasci na Zona Leste, sou corinthiano desde pequenininho, mas não sou ligado ao clube, portanto não faço oposição pra derrubar fulano ou ciclano.

Esse espaço serve pra eu poder estravassar, todas as idéias colocadas aqui são minhas e não admitem recurso. Sou da opinião que todo corinthiano tem o direito de criticar o time, pois sem nós o time não existiria, mas as verdadeiras críticas devem ser feitas para quem contratou o jogador.

Bem é isso, quem for corinthiano, diverta-se.

 

VAI CORINTHIANS!


4 respostas para “SOBRE O BLOG.

  • bruno felix

    diretores do corinthians eu queria pedir 1 chance para jogar no corinthians agora q o wilian foi embora eu poderia ser contratado no lugar dele eu sou corinthiano des de q eu nasci eu queria só uma oportunidade de jogar no corinthians é o meu sonho de ser jogador profissional do corinthians eu nao sou nenhum neymar mais eu jogo bem por favor me dá 1 chance q eu vou fazer merecer essa chance eu moro em maua bairro chacara sao braz rua angelo daniel

  • Deborah Oliveira

    oi, também sou corinthhiana desde de criança, achava que eu era doente por causa do corinthians, até conhecer uma pessoa que me ensinou o que é amar o corinthians.
    vou contar asua história, seu nome é Antônio Luiz Oliveira nasceu em MG,casou-se cedo com Sebastina Angelina, e tiveram 18 filhos, 2 morreram e ficaram 16 vivos.
    sempre morou em fazenda cuidando de gado, e panhando café com muito trabalho e díficuldade ele criou seus filhos.
    mas nunca deixou sua paixão de lado que era o corinthinas, em todas as fazenda que morou sempre montou um time de futebol e sempre envolveu seus filho e amigos, foi nascendo seus filhos e semper colocou nome de jogador de futebol.
    sua paixão pelo corinthians sempre foi tão grande que todos que fosse dessa família tinha que ser corinthiano.
    ele sempre defendeu o seu time jogando mal ou jogando bem ele torcia e resava pra todos os jogadores e funcionários.
    mas no ultimo dia 06/10/12 ele veio falecer, e naão vai ver o seu time do coração ganhar o mundial.
    por isso pesso a nação corinhtiana para que me ajude a pedir para diretoria, jogadores, pra que façam uma homenagem pro Antônio (TONHÃO) UM HUMILDE TRABALHADOR DO POVO, QUE AMOU O TIME DO POVO E NUMCA O ABANDOU.
    gente me ajuda fazer essa homenagem.
    PS: ele foi meu sogro, meu PAI meu Amigo.

  • susely

    Meu marido,hoje,lendo o jornal Diario de Saõ Paulo,deparou-se com o seguinte texto atribuido ao conselheiro do São Paulo ItagibaFrancez,tenho pena das vitimas fatais do Fielzão.Mas e isso que da contruir um estadio á base de isopor e cuspe.Perguntamos,que resposta dara a digna diretoria corinthiana,a essa infeliz e ofensiva manifestação.Solicito urgentes providencias.

  • ana Claudia

    Esse time do Corinthias está uma merda. Quando fazem gol acha que não precisa de mais gols. Estou muito triste com isso. Desse jeito qual torcida vai torcer. ..ninguém merece isso
    …uma humilhação. ..eh não merecem ganhar nada. É uma Vergonha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: