CORINTHIANS BICAMPEÃO MUNDIAL! VAI CORINTHIANS!

Nem nos meus mais lindos sonhos eu poderia imaginar um ano assim! 2012 entrou pra história da minha vida! é tudo nosso! Parabéns Timão!

Começo pela despedida Épica no Aeroporto de Guarulhos! O que é que foi aquilo?

Corinthians aeroporto

Depois, a INVASÃO CORINTHIANA NO JAPÃO! O jogo teve65mil torcedores e com certeza 40mil eram corinthianos! Quero ver qual torcida vai fazer isso algum dia! Nenhum time do mundo é capaz disso!

Detalhe, nenhuma ocorrência de vandalismo, roubo ou coisa que o valha foi registrada, para a tristeza da imprensa São Paulina das redações dos jornais e revistas brasileiras!

Até o pessoal da ESPN que é a mais isenta disse que foi mesmo uma invasão! #ChupaAntis

Foi uma das emoções mais fortes que eu já senti na vida! Só quem é corinthiano sabe disso! Obrigado Corinthians por me fazer feliz e salvar o ano do futebol brasileiro !

Campeão Mundial

Enfim, o Corinthians é isso! 2013 tem mais!

VAI CORINTHIANS

 

 

Chupa Antis!


Deixe uma resposta

