Briga de Datena e Neto com Ronaldo. Que vexame.

A dor de cotovelo do Neto.

É com dor no coração que eu escrevo este post, porque o Neto é meu ídolo de infância. Quando eu era moleque eu queria ser ele, eu fazia gol e imitava ele me ajoelhando no campo, mas como comentarista ele tá muito mal assessorado.

Já vi algumas entrevistas dele, nos filmes do corinthians (23 anos em 7 segundo), e numa que ele deu para o Mauro Beting ele confessou que já chegou a torcer contra o Corinthians, na época em que o Kia e a MSI estava lá,

Ocorre que tá ficando feio os comentários que ele faz no programa Jogo Aberto, apresentado por uma pessoa que nunca chutou uma bola na vida, a Renata Fan (parei de assistir). Parece que o Neto tem ciúme dos jogadores e dos que foram ídolos depois dele, no caso do Marcelinho Carioca, e do Ronaldo atualmente.

Depois que acaba o Jogo Aberto, ele se junta com um outro apresentador muito fraco, que eu acho que nem é jornalista, e só fica fazendo bagunça. Ontem, dia 26/01/2011, eles estavam falando mal do Ronaldo, do Dentinho e do Jorge Henrique, pois eles estavam na Twitcam conversando com os fãs e derrepente o Ronaldo leu um tweet de um cara que falou que tinha mais gente vendo eles na internet, do que torcedores do Palmeiras no Parque Antártica em dia de jogo.

Primeiro ele distorceu os fatos e falou que Ronaldo é quem tinha falado, sendo que ele leu. Depois o Datena começou a falar um monte de bobagens também.

Ai o Ronaldo elogia uma matéria feita pelo Globoesporte sobre o Twitcam dos jogadores e critica a matéria feita pelo Jogo Aberto em que o Neto participa. Eu também não gosto da Globo, mas o Tiago Leifert é bom e o programa melhorou bastante com ele e a matéria tava muito melhor mesmo, pois abordou outro aspecto das brincadeiras feitas na twitcam, soou mais como uma discontração. Aí o Datena  não gostou da crítica e virou uma baixaria.

Primeiro – O Neto tá se queimando nesse programa que ele apresenta com o Datena, sai desse programa Neto.

Segundo – Todo Ídolo do Corinthians tem o seu espaço e sua importância. O Neto é meu ídolo, assim com o Sócrates, o Marcelinho, CasaGrande, Biro Biro, Neco, Teleco, Cláudio, Luizinho, Idário, Gilmar Goleiro, etc Não importa se o Ronaldo ganha 1 milhão e meio por mês, ninguém paga ele à força. E aposto que o Corinthians não leva prejuízo, sobra dinheiro lá dentro. Temos de criticar que tá mantendo o Ronaldo lá, que realmente já não tá jogando como em 2009.

Terceiro – Dr. Osmar é uma lenda no Corinthians, no Jornalismo e na Medicina. O cara curou João do Pulo. Ele precisa ser respeitado e o Neto, único Corintiano da bancada não ajuda ele, só fica cortando -o, assim como a Renata Fan e outros. Até o Benja não foi mais no programa depois de uma briga com o Neto.

Neto tem que continuar comentando os jogos, pois ele sabe muito de futebol, mas deixar de lado essas discussões extra campo e sensasionalistas lançadas pelos diretores desses programas que só querem saber de Ibope e nada mais.

Esquecer o salário do Ronaldo. Criticar sim quem o contratou e fazer oposição política contra os diretores e dirigentes do Corinthians, já que é o bem do time o que ele quer e o que todos nós queremos.

Semana que vem tem o jogo de volta contra o Tolima (primeiro jogo 0 x 0 no Pacaembu). Saiu barato pra eles e o Corinthians tem de vencer na Colômbia, não vai ser fácil.

Vamos esperar pra ver.

VAI CORINTHIANS


Uma resposta para “Briga de Datena e Neto com Ronaldo. Que vexame.

  • Raphael

    Concordo com você. Linda a matéria.
    Concordo com cada palavra que está escrita aí…
    E faltou você falar de mais um que corta o Dr. Osmar, o Milton Neves, que de jornalista não tem nada.
    Band tá por fora, sempre querem fazer de uma coisa pequena um grande furacão pra que o povo comece a assistir. Brincadeira. Já não gostava do Datena antes, agora gosto muito menos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: