INTER 0 X 2 MAZEMBE. Papai Noel antecipa presente de Natal!

Chororô Chororado em Abu Dhabi!

Mais que depressa Papai Noel manda um presente para todos nós Corinthianos! O forte Esquadrão ‘Mazembe’ Futebol Clube acaba de eliminar o time varzeano do Rio Grande do Sul, o Internacional, mais conhecido como CHORORADO!

Uma vergonha Nacional! pela primeira vez um time da América do Sul não vai participar da Final! Parabéns Chororado!

Esse time que desde 2005 persegue o Todo Poderoso Timão e pleiteiam o Campeonato Brasileiro de 2005, dizendo que o Corinthians roubou esse título e que não sabe respeitar o verdadeiro campeão o Corinthians, teve o que merecia com essa vitória do forte time da República do Congo!

Seus dirigentes e torcedores, além de viverem se preocupando em como prejudicar o Corinthians, como aconteceu em 2007,  quando no jogo Inter X Goiás, e se o Inter vencesse, ajudaria o Timão, Alecsandro, Fernandão e outros jogadores andavam em campo, agindo com uma total falta de profissionalismo, só para prejudicar o Corinthians, sempre que falam do Inter enaltecem mais o RS do que o Brasil.

Quase não se via Bandeira do Brasil em Abu Dhabi, mas a do Estado do RS tinha de monte. Entraram de salto alto e tomaram no c…

Achei ótimo! Tiraram o sarro do ano do Centenário Corinthiano e esqueceram de cuidar da própria casa! E Pior, vão ter de disputar o 3º lugar.

Espero que aprendam a respeitar o futebol como um todo, parem de entregar jogos para prejudicar o Timão, e da próxima vez que forem representar o Brasil fora do país, deixem o gauchismo em casa e levem o orgulho de ser brasileiro na bagagem.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: