Blog Fiel Corintiano!

Cansado de ver como jornalistas tratam o time e os torcedores do Sport Club Corinthians Paulista, Resolvi criar esse blog e me unir a vários corintianos que estão usando seus blogs pra se expressar e acabar com as mentiras, sejam elas ditas na TV ou aquilo que acontece  nos bastidores do Clube.

Meu amor pelo Corinthians é muito grande e é em momentos como estes que eu sinto a necessidade de por pra fora meus sentimentos. A frase “Não vivo de títulos, vivo de CORINTHIANS!” realmente expressa nossa verdadeira condição como torcedor. Pra nós não importa se ganha ou perde, somente o fato de entrar em campo, já é uma emoção muito grande.

Se você não é corintiano, não adianta criticar ou tentar entender esse amor. São nos momentos de crise que o nosso amor cresce mais.

Corinthians minha vida, minha história, meu amor.


Deixe uma resposta

